Marvel reimagina o Duende Verde como canhoto

Duende Verde

NOVA IORQUE — Em um mês em que diversos personagens de quadrinhos se viram ganhando mudanças cruciais, a editora Marvel Comics revelou nesta segunda-feira que a nova versão do Duende Verde, arqui-inimigo clássico do Homem-Aranha, foi repaginado como canhoto.

“Nós sentimos que já era hora da Marvel dar à série Homem-Aranha uma nova perspectiva, e estamos muito confiantes que nossos leitores concordarão quando presenciarem o obcecado pesquisador da Oscorp, Dr. Charles ‘Canhoto’ Langkowski”, comentou Joe Quesada, diretor criativo da Marvel, sobre a mudança, que será revelada numa edição em que o cientista canhoto acidentalmente derruba um sérum biogênico em sua mão direita, e subsequentemente se transforma no supervilão descontrolado.

“Além de jogar suas clássicas Abóboras Explosivas com a mão esquerda em vez da direita, ele também irá se apoiar na direção oposta quando andar em seu planador; é um novo caminho excitante para o personagem, e todos da Marvel estão ansiosos para que os fãs acompanhem o reino do terror do ‘Sinistro Contramão'”. As reações para a revelação foram mistas, com um número de leitores elogiando a introdução de um personagem mais compreensível, enquanto outros se frustraram pelo fato da Marvel ainda não ter um personagem ambidestro.

[via The Onion]

Leave a Comment

Campos obrigatórios estão marcados *.